terça-feira, 26 de abril de 2016

Empreendedor conhecido por pagar salário mínimo de 60 mil euros vem a Portugal


CEO da Gravity Payments vai participar na quinta edição da Go Youth Conference, evento dedicado ao empreendedorismo jovem.

Dan Price, o empreendedor que se tornou conhecido por pagar um salário mínimo de 70 mil dólares vai estar no próximo fim-de-semana em Lisboa. Price, CEO da Gravity Payments vai participar na quinta edição da Go Youth Conference, evento dedicado ao empreendedorismo jovem.
Entre os participantes na conferência estão nomes como o de Adam CHeyer, fundador da Siri (vendida à Apple), David Noel da Soundcloud e Kelsey Falter, co-fundadora e ceo da Poptip, empresa entretanto adquirida pela Palantir e que será uma das animadoras do evento.
A iniciativa - cujo objectivo é inspirar os jovens portugueses e ajudá-los a construírem o seu futuro profissional- conta ainda com a presença de grandes investidores internacionais.
Para além da conferência irão decorrer em paralelo sessões de ‘1 para 1’ (pitch the master) entre participantes e oradores. Este ano haverá ainda lugar a uma pequena feira denominada de ‘Portugal showcase’ onde estarão algumas das star-ups portuguesas a mostrar os seus produtos.

Sem comentários:

Enviar um comentário