terça-feira, 22 de março de 2016

A maior competição de empreendedorismo jovem do país está de volta

 

A BET Ventures e o Banco BIG junta-se, para a quarta edição do BET24, a competição para acelerar ideias de negócio e apoiar o empreendedorismo jovem. A data: 9 de abril.

 

 Bet24_900

 

O BET Ventures, com cinco anos de existência, conta já com mais de 40 startups apoiadas, mais de dois milhões e meio de euros de investimento angariado e mais de mil participantes em eventos que lançaram startups de sucesso como são os casos da Uniplaces, Followprice, ChicbyChoice, e ainda a Clickly.


O evento conta com quatro desafios, 10 workshops e 12 oradores com histórias de sucesso em 24 horas de puro empreendedorismo.
Direcionado para empreendedores dos 18 aos 30 anos, os participantes podem-se inscrever num dos quatro desafios da competição: quer tenham uma ideia de negócio, uma startup já criada, uma ideia de empreendedorismo social ou ainda com foco no desenvolvimento de estratégias de marketing para startups, resolvendo problemas reais.

Em cada desafio, e em grupo, os projetos são submetidos à avaliação de um painel de jurados e para as melhores ideias, estão reservados mais de 12 500 euros em prémios.

Para todos os participantes está ainda garantida a participação nos workshops de apoio ao desenvolvimento empresarial e 12 oradores convidados, entre eles, Tim Vieira, empresário e investidor do Shark Tank Portugal, Miguel Santo Amaro, CEO da Uniplaces, e Marcus Borner, CEO da startup alemã Optiopay.

A competição tem duas fases, de 12 horas cada, a decorrer no próximo dia 9 de abril na Universidade Católica Portuguesa e a 7 de maio, dividindo-se entre a Fundação Calouste Gulbenkian e o Palacete Henrique de Mendonça na Universidade Nova de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário