quinta-feira, 3 de março de 2016


Presidente do Turismo de Portugal quer dedicar "muita atenção" ao Empreendedorismo


O presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, disse hoje que o Empreendedorismo é uma área a que o instituto quer dedicar muita atenção, uma novidade, por isso, no protocolo hoje assinado com a banca para apoiar o financiamento do setor.

 "Muitas das questões que foram levantadas pelas associações patronais representativas do setor foram aqui aceites (no protocolo hoje assinado), enquadradas. Acho que é o protocolo mais abrangente. Estamos a falar de um protocolo que não só abrange empreendimentos turísticos, estabelecimentos de restauração, empresas de serviços associadas ao setor, e mais importante é uma novidade - e ponto de honra para nós - é um protocolo que abrange projetos na área do Empreendedorismo", disse Luís Araújo, na assinatura do protocolo com a Associação Portuguesa de Bancos para a linha de financiamento de apoio ao investimento no setor. 

O Empreendedorismo é "uma área a que o Turismo de Portugal, e eu particularmente, queremos dedicar muita atenção", disse o responsável na BTL - Feira Internacional de Turismo, em Lisboa, acrescentando já ter comunicado esta intenção ao ministro da Economia e à secretária de Estado do Turismo.



Sem comentários:

Enviar um comentário